Algarve International Dance Competitions

DANÇARTE

Faro . Algarve . Portugal

Pré-Seleção

A inscrição dos candidatos a solista deve ser feita pela Escola, a qual deve submeter o(s) formulário(s) de pré-seleção e o(s) ficheiro(s) de vídeo, entre 28 de outubro de 2023 e 10 de janeiro de 2024.

A Escola deverá ainda proceder ao pagamento do total das taxas de pré-seleção (20€ por candidato), enviando o comprovativo da transferência bancária para secretaria@dancarte.org. O recibo desse valor será passado à Escola.

REQUISITOS DO VIDEO

O vídeo deve conter apenas a variação clássica a apresentar no Concurso.

O nome do ficheiro deve ser o nome completo do candidato.

O tamanho do ficheiro não deve ser superior a 100MB.

A gravação, feita em estúdio, deve assegurar boa qualidade de imagem (estabilidade, luminosidade, definição, proporcionalidade) de modo a permitir a correta avaliação do concorrente (características físicas, expressão corporal e facial). 

As candidatas devem apresentar-se com collants brancos ou rosa, maillot sem mangas e cabelo apanhado, sem saia ou tutu de ensaio; os candidatos com t-shirt justa e collants ou calções justos.

A identificação do candidato (nome e escola) não deve ser visível na gravação, para garantir o anonimato.

Apenas são aceites vídeos que reúnam estas condições.

Os candidatos admitidos deverão completar a sua inscrição no Concurso, até 15 de fevereiro de 2024, com os dados das variações clássica e contemporânea. 

O concorrente selecionado terá obrigatoriamente de se apresentar na competição com a variação clássica com que se candidatou na pré-seleção.

 

 

 

Copyright © 2018 Dançarte    | Política de Privacidade
desenvolvido por in4chance & opencode