Algarve International Dance Competitions

DANÇARTE

Faro . Algarve . Portugal

Local

O Teatro das Figuras é uma referência nacional pelas suas grandes dimensões, com uma sala de espetáculos constituída por uma plateia de 762 lugares, um palco amplo e outro equipamento versátil, para além de possuir um espaço exterior agradável e vasto.

TMFexteriorTMFfoyerTMFbarTMFauditorio

Faro, capital do Algarve, é a anfitriã do concurso Dançarte – Algarve International Dance Competitions, nas datas de 9 a 12 de abril de 2022.

Esta bela região apresenta uma grande geodiversidade, com uma extensa zona litoral, onde se encontram algumas das melhores praias, de magníficas falésias e rochas ou de extensos e dourados areais, mas também apresentando uma interessante e relaxante paisagem serrana. É neste gracioso e agradável ambiente que se podem visitar reservas naturais (como a única Ria formosa), aldeias típicas, castelos e fortes. Mais uma vez, e demonstrando a sua versatilidade, nesta região ensolarada, há atividades para todos os gostos: golf, vela, canoagem, caminhadas, entre muitas outras. 

De clima mediterrâneo, o Algarve vai também buscar ao mar e ao campo uma gastronomia tradicional rica em aromas e sabores. É de realçar os seus doces regionais, representados pelo figo, amêndoa, alfarroba, e a famosa aguardente de medronho. 

Com certeza que quererá tirar tempo para conhecer o Sul de Portugal. Terra de boa comida e bebida, não lhe fica atrás a recreação, podendo salientar-se as animadas noites algarvias, em bares, discotecas, marinas e casinos, onde a diversão é assegurada para todos os gostos e para toda a família. 

faro1ria barcosflamingosvau

Viagens e alojamento - 

Viagens Turiossonoba - pessoa de contacto Maria da Fé Cunha

Refeições

Copyright © 2018 Dançarte    | Política de Privacidade
desenvolvido por in4chance & opencode